HBO vai lançar novo serviço de streaming de vídeos independente da TV por assinatura

1

De olho nos milhões de fãs das suas séries e filmes que não possuem serviço de TV por assinatura em casa, a HBO anunciou o lançamento de um novo serviço de streaming de vídeos, que funcionará de forma independente da TV fechada.

hbo-vai-lancar-servico-de-streaming-de-videos-independente-da-tv-por-assinatura

Conforme a direção da emissora americana, a ideia é atender às pessoas com internet em casa e que estejam interessadas em ter acesso aos conteúdos da HBO, mas que não possuem assinatura de TV.

Ainda sem nome e preços definidos, o novo serviço de streaming de vídeos da HBO deve funcionar de forma semelhante à Netflix, ou seja, você paga uma mensalidade e tem acesso ilimitado para assistir online a filmes, séries, shows, documentários e outros tipos de atrações, de forma ilimitada.

Outubro na HBO: as principais estreias de filmes

A plataforma tem previsão de lançamento para o ano de 2015, chegando primeiro aos Estados Unidos, onde há, segundo a direção da HBO, um mercado abrangendo 80 milhões de lares sem acesso à emissora, que será beneficiado com a novidade.

Vale lembrar que a HBO já possui o seu próprio serviço de streaming de vídeos, o HBO GO, disponível no Brasil. Mas para utilizá-lo, é preciso ser assinante de um pacote de TV que tenha o canal, oferecido pelas operadoras parceiras (Claro hdtv, SKY e NET, até o momento).

COMPARTILHE