HBO Plus estreia nova série musical

0

No próximo dia 7 de outubro chega à tela do canal HBO Plus a nova série “Clubversão”, gravada em São Paulo, que promete agradar bastante aos amantes da música, em diferentes estilos.

hbo-plus-estreia-nova-serie-musical

O programa vai reunir diversos artistas nacionais, entre nomes famosos e experientes e novos talentos, que tentarão criar uma versão bastante diferente para uma música já consagrada. Para tanto, os músicos envolvidos terão apenas um dia.

No total, a nova série da HBO Plus terá 13 episódios, cada um com meia hora de duração. Ou seja, serão 13 clássicos da música nacional e internacional que ganharão versões renovadas, feitas por artistas que trabalharão em duplas ou trios.

Outubro na HBO: as principais estreias de filmes

Entre os nomes confirmados estão Paulo Miklos e André Frateschi; Karina Buhr e BNegão; Otto, Ana Cañas e Tatá Aeroplano; Mariana Aydar e Lucas Santtana; Márcia Castro e Pedro Luís; Tulipa Ruiz e Criolo; Ritchie, Blubell e Thiago Pethit; Miranda Kassin e André Abujamra; e Tiê e Edgard Scandurra, além de outros.

“Clubversão” estreia na tela do HBO Plus no dia 7 de outubro, às 19h, trazendo, no repertório, clássicos dos anos 80, sucessos do rock, canções da tropicália, jazz, samba e muito mais, agradando a todos os fãs de música boa.

COMPARTILHE