GloboNews fará cobertura completa do segundo turno das eleições 2014

0

No dia 26 de outubro, milhões de eleitores brasileiros voltarão às urnas, para votar no segundo turno das eleições 2014 e escolher o novo Presidente da República, além dos novos governadores dos estados em que a eleição não foi definida no primeiro turno.

globonews-fara-cobertura-completa-do-segundo-turno-das-eleicoes-2014

Para acompanhar tudo o que estiver acontecendo no Brasil, nessa data, em relação à votação eleitoral, o canal GloboNews está preparando uma programação especial, que irá ao ar no próximo domingo, a partir das 8h.

A equipe do canal de notícias da Globo estará de plantão para mostrar a chegada dos primeiros eleitores às urnas, a votação dos candidatos e muito mais. E a partir das 16h, estará no ar o “Central das Eleições”, contando com a presença dos jornalistas Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Renata Lo Prete e Merval Pereira.

Novo telejornal matinal da Globo estreia em dezembro

Na atração, serão mostradas as pesquisas de boca de urna e a apuração dos votos, em tempo real, contando com o auxílio da tecnologia. A partir das 22h, vai ao ar uma edição especial do “Jornal das Dez”, comandada por Eduardo Grillo, que repercutirá o novo cenário político com os resultados da eleição.

E à meia-noite, encerrando a programação especial, será exibido o “Manhattan Connection”, ao vivo, trazendo as últimas notícias das eleições 2014 e comentários a respeito dos números finais da votação.

COMPARTILHE