Globo lançará novo telejornal diário em substituição ao “Globo Rural”

3

Em breve, a Rede Globo terá um novo telejornal diário, que será exibido ao vivo, entre o final da madrugada e o início das manhãs, na faixa das 5h às 6h, em substituição ao tradicional programa “Globo Rural”, que terá as edições diárias extintas.

globo-lancara-novo-telejornal-diario-em-substituicao-ao-globo-rural

Ainda sem nome e data de estreia definidos, o novo telejornal da Globo vai mostrar os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo, ocorridos na noite anterior, durante a madrugada e no início da manhã, tendo o objetivo de manter informadas as pessoas que saem cedo de casa, para trabalhar ou estudar.

O programa, que será transmitido de São Paulo para todo o Brasil, terá a produção da mesma equipe responsável pelo “Globo Rural” e promete também trazer informações importantes para o público acostumado a assistir a atração que será extinta, como as cotações dos produtos agrícolas, por exemplo.

RedeTV! muda o horário de exibição do “Teste de Fidelidade”

Com a mudança na grade de programação, a emissora da família Marinho passará a exibir nove horas diárias de programas matinais ao vivo, começando às 5h e encerrando às 14h, com o “Jornal Hoje”.

Para os fãs do “Globo Rural”, a boa notícia é que o programa não será totalmente extinto, já que terá a sua edição de domingo, exibida às 8h, mantida, de acordo com as informações da direção da emissora.

COMPARTILHE