FX exibe especial “Psicóticos” na semana do Halloween

1

Muito comemorado nos Estados Unidos e em outros países de língua inglesa, o Halloween também possui muitos fãs no Brasil, que adoram usar fantasias assustadoras e se divertir bastante nessa data especial.

fx-exibe-especial-psicoticos-na-semana-do-halloween

Outra forma de celebrar o Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, é assistindo filmes de terror. E pensando nisso, vários canais estão preparando programações especiais para a data, sendo um deles o FX, que vai exibir o especial “Psicóticos” na próxima semana.

Entre os dias 28 e 30 de outubro, a emissora levará ao ar três filmes de terror, para você entrar no clima do Halloween, começando com “O Quarto do Pânico”, no dia 28, às 22h30, um suspense eletrizante, estrelado por Jodie Foster e Kristen Stewart, contando ainda com os atores Jared Leto e Forest Whitaker.

Especial “Doces ou Travessuras” agita o Megapix no Dia das Bruxas

Para o dia 29, às 23h, foi programado o filme “Caso 39”, com Reneé Zelweger. Na história, uma assistente social se encanta com uma garota, agredida pelos pais, e resolve cuidar dela. Mas o que ela não sabe é que a menina esconde um segredo que coloca em risco a vida de todos que se aproximam dela.

E no dia 30, o especial “Psicóticos” no FX termina com a exibição de “Flashes de Uma Psicose”, às 22h30. Brittany Murphy interpreta uma escritora que se muda para uma antiga casa de campo, para se recuperar de uma crise mental e terminar seu novo livro. No entanto, lá ela terá revelações que mostrarão seu passado obscuro.

COMPARTILHE