Esporte Interativo lança faixa “Nocaute Brasil” para transmissões de MMA

1

O canal Esporte Interativo vai lançar uma nova faixa de transmissões, focada nas lutas de MMA (Artes Marciais Mistas, na tradução para o português), que promete exibir mais de 100 eventos de lutas ao ano, de acordo com as informações da coluna “Outro Canal”.

esporte-interativo-lanca-faixa-nocaute-brasil-para-transmissoes-de-mma

Conforme a publicação, a nova faixa de programação do Esporte Interativo será batizada de “Nocaute Brasil” e exibirá eventos como o “Watch Out Combat Show” (WOCS), que conta com as presenças de lutadores nacionais renomados.

Já entre as atrações internacionais, o EI fará as transmissões de eventos como o “Bellator” e o “One FC”, segundo a coluna assinada pela jornalista Keila Jimenez, para a alegria dos fãs do esporte que vem crescendo a cada ano e ganhando muitos fãs em todo o Brasil.

GVT TV abre sinal dos canais ESPN

Atualmente, o canal esportivo pode ser sintonizado na TV aberta, em UHF, em cidades de vários estados, além da antena parabólica e da internet (computador, smartphone e tablet), sendo essa última opção através de assinatura mensal.

Já na TV fechada, o Esporte Interativo é oferecido pelas operadoras Oi TV, Claro TV e Vivo TV, além de outras empresas menores. A sua entrada na NET e na SKY, sempre solicitada pelos assinantes dessas prestadoras de serviço, segue sem nenhuma novidade.

COMPARTILHE