Especial “Doces ou Travessuras” agita o Megapix no Dia das Bruxas

1

No dia 31 de outubro, é comemorado o Halloween, tradição que teve início com os povos celtas, há mais de 2.500 anos. Muito celebrada em países de língua inglesa, a data especial também possui adeptos no Brasil.

especial-doces-ou-travessuras-agita-o-megapix-no-dia-das-bruxas

E para comemorar o Dia das Bruxas, o canal Megapix preparou uma seleção especial de filmes para você entrar no clima da data. O especial, intitulado “Doces ou Travessuras”, vai ao ar no dia 31 de outubro, a partir das 16h40, com o longa “Colega de Quarto”, sobre uma garota que enfrenta diversos perigos ao lidar com uma colega de faculdade bastante possessiva.

Na sequência, às 18h30, é a vez de “Pacto Secreto”, cujo enredo apresenta a história de quatro amigas, que têm lidar com os resultados trágicos de uma brincadeira feita por elas. Logo após, chega o filme “Garota Infernal”, às 20h30, sobre uma popular líder de torcida que passa a seduzir e devorar os garotos da escola, após ser possuída pelo demônio.

TC Pipoca exibe especial com filmes dirigidos por José Padilha

Já na faixa “Sessão Megapix”, às 22h35, estreia o filme “12 horas”, dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia e estrelado por Amanda Seyfried. Uma garota, que tem a irmã sequestrada, resolve ela mesma investigar, pois suspeita que se trata da mesma pessoa que a raptou, há dois anos.

E para encerrar o especial do Dia das Bruxas no Megapix, vai ao ar “A Última Casa”, à 0h20. No longa, um grupo de criminosos sequestra e violenta duas adolescentes. Na fuga, eles acabam se refugiando na casa de uma delas, e encontrarão um destino cruel por lá.

COMPARTILHE