Canal Brasil HD na NET a partir do dia 27 de outubro

2

A NET confirmou a entrada de mais um canal HD em seu line-up. Trata-se do Canal Brasil HD, que estará disponível para os assinantes da operadora, em todo o país, a partir do próximo dia 27 de outubro.

canal-brasil-na-net-a-partir-de-27-de-outubro

Disponível no canal 650, a versão em alta definição do Canal Brasil será oferecida aos clientes da NET a partir dos pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max, que poderão conferir, com ótima qualidade de imagem e som, a uma extensa seleção de filmes brasileiros, programas de música, documentários e muito mais.

Entre os destaques da emissora estão programas como “Larica Total”, “Curta na Tela”, “Faixa Musical”, “Preliminares”, “O papel da vida”, “O Som do Vinil”, “É Tudo Verdade”, “Como Era Gostoso”, “Sangue Latino” e “Almanaque Musical com Marisa Orth”, além de várias outras atrações.

Novos canais HD SKY são a surpresa de 2014

Apesar de a maior parte da programação do Canal Brasil ser focada em atrações produzidas no Brasil, a emissora também exibe filmes e programas feitos em outros países, principalmente quando tais atrações possuem alguma ligação com o mercado nacional.

Com a estreia do Canal Brasil HD na NET, a operadora passa a contar com um total de 64 canais em alta definição em seu portfólio, abrangendo emissoras de diversos estilos, como canais de filmes (Telecine, HBO, Megapix, Cinemax, etc), de séries, de notícias e de esportes.

COMPARTILHE