“Bom Dia & Cia” já tem nova apresentadora

0

Depois de alguns dias de férias, Matheus Ueta está de volta ao comando do “Bom Dia & Cia”, programa matinal do SBT, que ficou sem apresentador durante esse período, contando apenas com a exibição dos desenhos animados. E ele não voltou sozinho.

bom-dia-e-cia-ja-tem-nova-apresentadora

Junto com Matheus, quem também apareceu na edição de hoje, dia 1º de outubro, do programa infantil, foi a pequena Izabela, que será a nova parceira de Ueta na apresentação do “Bom Dia & Cia”.

A nova apresentadora do “Bom Dia & Cia” chega para substituir Ana Vitória Zimmermann, que deixou o programa em julho, devido ao fato de a direção da emissora acreditar que a menina já estava “velha” para apresentar a atração dedicada às crianças.

Animação “Robin Hood” é a nova atração do Gloob

Desde então, a emissora de Sílvio Santos vinha procurando uma substituta para Ana Vitória, e parece que Izabela será a garota que vai ocupar o cargo. O SBT chegou a fazer testes com a menina Sofia, de 4 anos de idade, mas ela acabou não sendo fixada na função.

O “Bom Dia & Cia” é exibido entre as 9h e as 12h45, de segunda a sexta, na tela do SBT, trazendo desenhos animados e várias brincadeiras com os telespectadores.

COMPARTILHE