Bento Ribeiro e Natália Klein estrelam nova série de humor do Multishow

3

Com estreia prevista para a primeira semana de novembro, a série “Fred e Lucy” é a mais nova atração humorística do Multishow. A produção acompanha o dia a dia de uma agência de investigações amorosas, responsável por desvendar casos de traição.

bento-ribeiro-e-natalia-klein-estrelam-nova-serie-de-humor-do-multishow

Na história, Bento Ribeiro é o detetive romântico Fred, que quer provar para seus clientes que ainda existe bondade no mundo. Para tanto, ele conduz as suas investigações de modo a mostrar que o contratante não está sendo traído, roubado e nem enganado, pelo menos não por maldade.

Já Natália Klein, que também é a responsável por escrever o seriado, vive a personagem Lucy, uma mulher calculista e cínica, que deseja tomar o comando da agência de detetives. Ao contrário do “parceiro”, ela é bem mais séria e profissional, o que acaba criando uma rivalidade inicial entre ambos.

Multishow exibe espetáculo “Hiperativo” ao vivo com Paulo Gustavo

Além deles, a nova série do Multishow traz ainda no elenco nomes como Eri Johnson, Paulinho Serra, Renata Augusto, Pollyana Rocha e Babu Santana, entre outros atores, contando também com as participações especiais de Fiorella Mattheis, Fernanda Rodrigues, Miá Mello, Roger Gobeth, Alexia Deschamps e Samantha Schmütz.

A série “Fred e Lucy” estreia no Multishow no dia 5 de novembro, às 21h30. A primeira temporada da atração terá 13 episódios.

COMPARTILHE