Band voltará a transmitir a Copa do Brasil em 2015

0

A partir do ano que vem, os torcedores dos times que participam da Copa do Brasil, principal torneio do estilo mata-mata do país, terão mais uma opção de canal para assistir aos jogos das suas equipes na TV aberta.

band-voltara-a-transmitir-a-copa-do-brasil-em-2015

É que a Band resolveu comprar, novamente, os direitos de exibição do campeonato, que deixou de mostrar em 2014, segundo informação do colunista Flávio Ricco. Nesse ano, apenas a Globo, na rede aberta, está transmitindo a Copa do Brasil. Já na TV fechada, os assinantes têm várias opções, podendo acompanhar os jogos nos canais SporTV, ESPN e FOX Sports.

A volta da Copa do Brasil à Band se deve principalmente às boas audiências que o torneio oferece, especialmente nas fases mais decisivas, como das quartas de final em diante, com jogos emocionantes e que envolvem algumas das maiores torcidas do país.

Jogos da série A na telinha nesse meio de semana

Nesse ano, por exemplo, a competição tem apresentado jogos bastante emocionantes e com grandes audiências, como Atlético-MG x Corinthians e Flamengo x Coritiba. As semifinais do torneio, envolvendo Cruzeiro x Santos e Flamengo x Atlético-MG acontecerão nas próximas semanas.

Além da Copa do Brasil, a Band também já confirmou, para 2015, as transmissões dos campeonatos estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro e do Brasileirão. A UEFA Champions League também deve ser confirmada, em breve.

COMPARTILHE