As Superestreias do Telecine Premium em outubro

1

O mês de outubro no Telecine Premium terá a estreia de grandes sucessos do cinema mundial, fazendo a alegria dos cinéfilos de plantão. Confira, a seguir, as principais estreias do TC Premium em outubro, que vão ao ar na sessão “Superestreia”, exibida aos sábados, às 22h.

as-superestreias-do-telecine-premium-em-outubro

No dia 4, chega à tela da emissora o filme “A Vida Secreta de Walter Mitty”, estrelado por Ben Stiller. Na história, ele vive um homem tímido, que trabalha no departamento de fotografia da revista Life, e acaba tendo que viver uma grande aventura, em busca de uma importante foto para a publicação.

A grande estreia do mês é “Thor – O Mundo Sombrio”, programado para o dia 11. Na continuação do longa, Thor enfrentará o elfo negro Malekith, que deseja levar todos para a escuridão eterna. Em meio à luta, ele cruzará novamente com Jane Foster, cuja vida corre grande perigo.

Outubro na HBO: as principais estreias de filmes

Na semana seguinte, é a vez de estrear “Os Suspeitos”, filme que narra a história de duas famílias em busca de suas filhas desaparecidas. Insatisfeito com o trabalho da polícia, o pai de uma delas resolve partir ele mesmo para as investigações.

E para finalizar as estreias de outubro no TC Premium, será exibido, no dia 25, o novo “RoboCop”, dirigido por José Padilha. A trama se passa no ano de 2028, quando a empresa OmniCorp decide criar um robô com consciência humana, para combater o crime nos Estados Unidos.

COMPARTILHE