“Adult Swim” estreia dia 3 de novembro no TBS exibindo três animações

0

A cultuada faixa de desenhos animados intitulada “Adult Swim” está de volta à TV brasileira, após alguns anos de ausência. Exibido anteriormente pelo Cartoon Network, o programa agora passa a ir ao ar na tela do canal TBS.

adult-swim-estreia-dia-3-de-novembro-no-tbs-exibindo-tres-animacoes

O bloco de desenhos animados, famoso por contar com produções destinadas ao público jovem e adulto, que se caracterizam pela falta de censura e a liberdade criativa, reestreia no dia 3 de novembro, a partir da meia-noite.

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, de que o bloco contaria com apenas uma atração, a faixa exibirá, inicialmente, três animações, para a alegria dos fãs do “Adult Swin”. Além do já confirmado “Aqua Teen”, a programação terá também os desenhos “Space Ghost de Costa a Costa” e “Laboratório Submarino 2021”.

Bento Ribeiro e Natália Klein estrelam nova série de humor do Multishow

De acordo com o site “ANMTV”, a programação diária do bloco terá “Laboratório Submarino 2021” à 0h25, “Aqua Teen: O Esquadrão Força Total” à 0h47 e “Space Ghost de Costa a Costa” começando à 0h58. Reprises estão programadas para as 4h.

Dependendo da audiência do “Adult Swim” no TBS, a faixa poderá ganhar mais espaço no canal de comédias da Turner, incluindo antigas e novas animações e outros horários de exibição.

COMPARTILHE