“A Última Palavra” reestreia no FOX Sports em novo dia

2

Fora do ar há algum tempo, o programa “A Última Palavra”, apresentado por Renato Maurício Prado, volta à tela do canal FOX Sports a partir do próximo mês de novembro, trazendo diversas novidades.

a-ultima-palavra-reestreia-no-fox-sports-em-novo-dia

Uma das principais novidades é o novo dia em que o programa irá ao ar. Anteriormente exibido nas noites de segunda-feira, na faixa atualmente ocupada pelo “FOX Sports Rádio Night”, a atração passará a ser exibida nas noites de domingo.

O antigo talk-show agora terá um novo formato, trazendo debates aprofundados a respeito das rodadas da semana, abrangendo os principais campeonatos de futebol do mundo, além, é claro, do futebol nacional, com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em destaque.

Semifinais da Copa do Brasil 2014 na TV

Além de Renato Maurício Prado, também estarão no programa os jornalistas Victorino Chermont, Ricardo Martins e Roberta Setimi, integrantes fixos da atração. Outras presenças serão as de convidados especiais, como Fábio Sormani e Mauro Beting, entre outros, que irão se revezar nos comentários.

A nova versão do programa “A Última Palavra” estreia no dia 2 de novembro, no FOX Sports, às 22h, ao vivo, trazendo todos os destaques do fim de semana, histórias marcantes, opiniões e muito mais.

COMPARTILHE