“Zica e os Camaleões” é a nova atração da Nickelodeon

0

O desenho animado “Zica e os Camaleões”, de produção nacional e voltado ao público na faixa etária dos 9 aos 14 anos de idade, é a nova atração do canal Nickelodeon, que passa a exibir a série a partir desta segunda-feira, 1º de setembro.

zica-e-os-camaleoes-é-a-nova-atracao-da-nickelodeon

 

A animação, que já foi exibida pela TV Brasil, acompanha a história de Zica, uma adolescente de 14 anos de idade, que vive se preocupando com o futuro e questionando o estilo de vida dos pais e de alguns colegas da escola.

Para encarar melhor a fase de transição pela qual está passando, a garota se expressa através do grafite, da escrita e das músicas que compõe para a sua banda, formada em parceria com Gui, seu melhor amigo, e Batata, o baterista. E quando está a sós em seu quarto, Zica adora conversar com seus três camaleões de estimação.

Canal Viva disponibiliza episódios de “Família Dinossauros” na internet

As histórias mostradas no desenho animado se passam entre o mundo real (casa, escola, banda, etc) e o mundo criativo de Zica, que acontece dentro do seu quarto, junto dos seus amigos imaginários, os camaleões Zé, Alfredo e Caco.

A primeira temporada de “Zica e os Camaleões” tem um total de 22 episódios, que poderão ser conferidos a partir de hoje na Nickelodeon. Eles vão ao ar às 18h30 no canal e às 12h, 17h e 23h na NickHD.

COMPARTILHE