VH1 pode dar lugar ao novo canal Paramount no Brasil

13

O VH1, canal especializado em música e variedades, com foco no público adulto, pode estar com os dias contados no Brasil. É o que afirma a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada na sua coluna no jornal “O Globo”, na edição desta terça-feira, dia 2 de setembro.

vh1-pode-dar-lugar-ao-novo-canal-paramount-no-brasil

De acordo com a jornalista, a descontinuação do VH1 no Brasil estaria sendo motivada pela chegada do novo canal Paramount ao país, que entraria no lugar justamente da emissora musical. Vale lembrar que tanto o VH1 quanto o Paramount pertencem à Viacom, empresa que também é dona da MTV e Comedy Central, entre outros canais.

A estreia do canal Paramount no Brasil deve acontecer em breve, com o novo canal chegando para competir principalmente com os canais Telecine e HBO, tendo como diferencial, em relação aos concorrentes, o fato de ser proprietário dos direitos de grande parte do conteúdo, o que permitira uma maior exploração dos vídeos em várias plataformas.

Viacom lança novo canal Paramount no Brasil

Já disponível em países como Espanha, Rússia, França, Romênia e Hungria, o Paramount Channel deverá ter por aqui versões em SD e HD, com catálogo abrangendo grandes sucessos do cinema mundial, incluindo algumas produções lançadas recentemente.

Por enquanto, não há informações sobre quais operadoras irão oferecer o canal Paramount no Brasil.

COMPARTILHE