Transmissões Brasileirão séries A e B no meio de semana

0

O meio de semana promete ser agitado no futebol nacional, já que estão marcados os jogos de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014 e as partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que terá a presença de quatro times brasileiros.

transmissoes-brasileirao-series-a-e-b-no-meio-de-semana

Além das duas competições mata mata, o Campeonato Brasileiro 2014 série B também possui jogos marcados para o meio de semana, que marcam a abertura da 27ª rodada da competição.

Com os jogos da rodada passada, a Ponte Preta assumiu a primeira colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Avaí (a equipe paulista ganha nos critérios de desempate). Na sequência, aparecem Joinville e Vasco, ambos empatados com 47 pontos.

Transmissões das oitavas de final da Copa Sul-Americana

E a agenda do futebol no meio de semana também prevê a realização de uma partida pela série A do Brasileirão, na quinta-feira, marcando a abertura da 26ª rodada do campeonato (os demais jogos ocorrerão no sábado).

Para não perder nenhuma emoção, confira a lista de transmissões do Brasileirão 2014 nos dias 30 de setembro e 2 de outubro.

Dia 30 de setembro

– Brasileirão série B

19h30: Vila Nova x Ceará – Premiere

19h30: Icasa x Luverdense – Premiere

19h30: Sampaio Corrêa x Portuguesa – Premiere

20h30: Ponte Preta x Paraná – SporTV (menos Campinas), Premiere e PFCI

Dia 2 de outubro

– Brasileirão série A

19h30: Palmeiras x Chapecoense – Premiere, PFC HD e PFCI

COMPARTILHE