Série “Que Bicho Te Mordeu” estreia em novembro na TV Cultura

1

A TV Cultura está produzindo um novo seriado infantil, com o qual pretende alcançar o mesmo sucesso obtido com o clássico “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibido originalmente pela emissora entre os anos de 1994 e 1997.

serie-que-bicho-te-mordeu-estreia-na-tv-cultura-em-novembro

Trata-se da série “Que Bicho Te Mordeu?”, criada por Cao Hamburger, um dos idealizadores do “Castelo Rá-Tim-Bum”. A produção baseia-se em uma história infantil, na qual cada monstro desenhado por uma criança gera uma criatura no “Mundo dos Crocs”.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a trama,  que tem orçamento de R$ 14 milhões, mas sabe-se que todos esses seres possuem uma curiosidade especial pelas emoções humanas e por fenômenos da natureza. O novo seriado infantil da TV Cultura terá, no elenco, vários atores que trabalharam em temporadas anteriores de “Cocoricó”, outra atração da emissora.

Sabrina Sato e Richard Rasmussen vão apresentar o “Meus Prêmios Nick 2014”

No total, serão 100 episódios, dos quais metade irá ao ar na tela da TV Cultura e a outra metade será exibida via internet e nos dispositivos móveis. Em cada capítulo da produção haverá um mix de animação e gravação de estúdio, incluindo brincadeiras com bonecos.

A estreia de “Que Bicho Te Mordeu?” na TV Cultura deve acontecer no dia 10 de novembro, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal R7. O horário em que a atração irá ao ar ainda não foi definido.

COMPARTILHE