Série “Constantine” chega ao Space em novembro

4

A série “Constantine”, adaptação da franquia de quadrinhos “Hellblazer” para a TV, estreará no Brasil no próximo mês de novembro, duas semanas após ir ao ar nos Estados Unidos. O canal que exibirá a produção por aqui será o Space.

serie-constantine-chega-ao-space-em-novembro

Inspirada na HQ da DC Comics, a atração acompanha a vida de John Constantine, um inglês que, desde jovem, estuda o ocultismo e trabalha como uma espécie de detetive do além, defendendo a humanidade contra as forças do mal. Em meio ao seu trabalho, Constantine precisa lidar com diversos fantasmas do passado, que vivem lhe assombrando.

O personagem, criado em 1985 como parte da “Saga do Monstro do Pântano”, da DC Comics, e que acabou ganhando a sua própria revista em quadrinhos, também já apareceu nas telas de cinema, com o filme “Constantine”, lançado em 2005 e estrelado por Keanu Reeves.

Série “The Strain” estreia no Brasil em janeiro de 2015

A produção, desenvolvida por David S. Goyer e Daniel Cerone, traz o ator Matt Ryan no papel principal. Além dele, o elenco principal conta com Charles Halford, Harold Perrineau e Angelica Celaya, entre outros nomes.

A estreia de “Constantine” no Brasil está programada para o dia 7 de novembro. O primeiro capítulo irá ao ar a partir das 22h30, no canal Space.

COMPARTILHE