Sabrina Sato e Richard Rasmussen vão apresentar o “Meus Prêmios Nick 2014”

1

O canal Nickelodeon confirmou a dupla de apresentadores que vai apresentar a edição 2014 do “Meus Prêmios Nick” (MPN), versão brasileira do “Nickelodeon Kid’s Choice Awards”, um dos maiores prêmios infantis da TV mundial.

sabrina-sato-e-richard-rasmussen-vao-apresentar-o-meus-premios-nick-2014

Um dos apresentadores do evento será o biólogo Richard Rasmussen, que há pouco tempo comandava o programa “Aventura Selvagem”, no SBT. Ele terá a companhia de Sabrina Sato, apresentadora da Record, que também foi confirmada no MPN 2014.

No prêmio, serão eleitos os artistas favoritos de crianças e adolescentes, em 21 categorias. A premiação está na segunda fase de votação, que seguirá aberta até o dia 12 de outubro. Qualquer internauta pode participar da votação online, acessando o site www.meuspremiosnick.com.br.

“Bom Dia & Cia” ficará sem apresentador nos próximos dias

É possível escolher seus favoritos em categorias como “Personalidade Nacional”, “Fanáticos”, “Artista Internacional”, “Gata do Ano”, “Cantora”, “Série de TV”, “Melhor da Web”, “Atleta”, “Filme do Ano” e “Livro Favorito”, entre várias outras.

O “Meus Prêmios Nick 2014” será realizado no dia 30 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo, trazendo shows e diversas atrações, além de mostrar o resultado da votação do público.

COMPARTILHE