Novo programa de Luiz Bacci na Band fica para 2015

1

Previsto anteriormente para estrear assim que terminasse a cobertura das eleições 2014, por volta do final do mês de outubro, o novo programa de Luiz Bacci, atração que ocupará as noites de domingo na Band, acabou ficando para 2015.

novo-programa-de-luiz-bacci-na-band-sera-lancado-em-2015

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa, cujo nome ainda não foi definido, está em fase de elaboração e deverá seguir o formato do “Hay una cosa que te quiero decir”, atração do canal espanhol Telecinco, que recebeu a visita de Bacci assim que ele assinou contrato com a Band, em maio.

O programa dominical de Luiz Bacci na Band deve estrear entre março e abril de 2015, segundo o colunista, sendo exibido, provavelmente, na faixa entre as 19h30 e as 21h30, ou seja, a atração vai tomar 30 minutos do “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves, e outros 30 minutos do “Pânico na Band”, caso esse horário seja confirmado.

Band exibirá “Miss Brasil 2014” ao vivo no dia 27 de setembro

Além disso, com a estreia da atração, o programa “Top 20”, comandado por André Vasco e Lígia Mendes, que estreou no mês de agosto e atualmente ocupa a faixa das 20h às 21h, deve ser extinto ou remanejado para outro horário.

Enquanto isso, Bacci segue apresentando o “Tá na Tela da Band”, exibido de segunda a sexta, na faixa das 15h30.

COMPARTILHE