Luciano Faccioli é contratado por afiliada do SBT em Pernambuco

0

Afastado da televisão desde o último mês de abril, o jornalista Luciano Faccioli, que apresentou o extinto programa “Primeiro Jornal”, na Band, durante um bom tempo, acertou contrato com a TV Jornal, de Pernambuco.

Faccioli vai tomar café com o Daniel

Na emissora, que é afiliada do SBT em Pernambuco, Faccioli vai comandar um programa na hora do almoço, que será concorrente do “Cardinot Aqui na Clube”, vice-líder de audiência dessa faixa de horário, exibido pela TV Clube, afiliada da Record no estado.

Logo após rescindir contrato com a Bandeirantes, o apresentador, que começou a carreira no final da década de 1980, em emissoras do litoral paulista, e que passou pela Record, onde participou de programas como “Tudo a Ver” e “Hoje em Dia”, recebeu proposta da RedeTV!, mas preferiu não aceitá-la.

“Corujão” vai ganhar sessão interativa e nova identidade visual

O jornalista, de 48 anos de idade, foi contratado pela Band em 2010. Na antiga casa, ele chegou a comandar algumas edições do “Brasil Urgente”, durante a rápida saída de Datena, mas se firmou na apresentação do “Primeiro Jornal”. Com a substituição da atração pelo “Café com Jornal”, Faccioli ficou sem função na emissora e resolveu sair.

A estreia de Luciano Faccioli na TV Jornal deve acontecer na segunda quinzena de setembro.

COMPARTILHE