FOX Sports vai transmitir WWE para o Brasil

4

O FOX Sports Latin America e a WWE (World Wrestling Entertainment), maior produtora de wrestling profissional do mundo, anunciaram uma parceria que vai permitir ao canal esportivo da FOX transmitir os eventos da WWE com exclusividade para a América Latina.

fox-sports-vai-exibir-wwe-no-brasil

O acordo multicanal, que terá duração de cinco anos, prevê a exibição da programação da WWE para 56 milhões de lares, por meio dos canais FOX Sports e das plataformas digitais, utilizando o serviço de vídeos on demand FOX Play.

A parceria inclui transmissões para o Brasil, a Argentina, a Colômbia, o México e a Venezuela, entre outros países, tendo um total de 480 horas de conteúdo original a cada ano, consistindo em uma ótima novidade para os fãs da WWE.

FOX Sports estreia dois novos programas

As transmissões serão iniciadas no próximo dia 6 de outubro, segunda-feira, quando o FOX Sports levará ao ar o principal evento da WWE, o “Monday Night Raw”, que será exibido ao vivo para todo o Brasil.

Além disso, os canais FOX Sports e FOX Sports 2 e o FOX Play irão transmitir, semanalmente, atrações da WWE como “Main Event”, “NXTT”, “SmackDown” e “WWE Vintage Collection”, entre outras. O acordo prevê ainda a disponibilização dos pacotes pay-per-view da WWE, que serão comercializados através do FOX Play.

COMPARTILHE