FOX Sports transmite Cruzeiro x ABC e outros dois jogos da Copa do Brasil

0

Vai começar a etapa de quartas de final da Copa do Brasil 2014, reunindo algumas das maiores equipes do Brasil, que brigarão pelo título da competição, cujo campeão terá direito a uma vaga na Copa Libertadores da América de 2015.

fox-sports-transmite-cruzeiro-x-abc-e-outros-dois-jogos-pela-copa-do-brasil

Os quatro jogos de ida válidos pelas quartas de final da competição serão realizados nessa quarta-feira, dia 1º de outubro, envolvendo seis equipes que disputam a série A do Brasileirão 2014 e outros dois times que participam da série B.

As partidas terão cobertura total da televisão, com transmissão ao vivo na rede aberta, pela Globo, e na TV fechada, pelos canais FOX Sports, ESPN e SporTV. No caso do canal esportivo da FOX, serão três jogos exibidos ao vivo nessa quarta-feira, sendo um deles com exclusividade.

Transmissões das oitavas de final da Copa Sul-Americana

O FOX Sports vai transmitir Cruzeiro x ABC pela Copa do Brasil com exclusividade. O jogo, que começará às 19h30 e será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, marca o encontro entre atual líder do Brasileirão 2014 e o 12º colocado da série B.

Ainda na quarta-feira, mas às 22h, o FOX Sports também exibirá, ao vivo, a partida entre Corinthians x Atlético-MG, que acontece na Arena Corinthians e promete uma disputa acirrada. E no mesmo horário, mas no FOX Sports 2, haverá a transmissão de América-RN x Flamengo, jogo que ocorrerá na Arena das Dunas, em Natal.

COMPARTILHE