FOX Sports estreia dois novos programas

2

O canal FOX Sports vai apresentar dois novos programas a partir dessa semana, que chegam à grade da emissora para aumentar o número de opções de atrações que debatem temas relativos ao futebol nacional e internacional, além de assuntos referentes a diversos outros esportes.

fox-sports-estreia-dois-novos-programas

Uma das novidades do FOX Sports é a versão noturna do tradicional “FOX Sports Rádio”, que estreia nessa segunda-feira, 15 de setembro, indo ao ar a partir das 21h, com apresentação de Benjamin Back e participações de Fábio Sormani, Flávio Gomes, Osvaldo Pascoal e Maurício Borges.

Com duração de uma hora e meia, o “FOX Sports Rádio Night” será exibido todas as segundas, sempre nessa faixa de horário, debatendo os lances da rodada e trazendo as últimas notícias do esporte e várias entrevistas, tudo com muito bom-humor e opiniões fortes, além de contar com a presença de um convidado especial a cada semana.

Transmissões da NBA podem ir para o SporTV

A outra novidade do canal esportivo da FOX é a estreia do programa “Expediente Futebol”, que terá a apresentação do narrador João Guilherme e as participações dos jornalistas Luciano Calheiros e Eugênio Leal.

O programa, que vai ao ar na quinta-feira, dia 18 de setembro, às 17h30, promete mostrar as últimas novidades a respeito do esporte mais popular do Brasil, além de notícias do futebol internacional.

COMPARTILHE