Cartoon Network estreia “Irmão do Jorel”

3

Estreia nessa segunda-feira, 22 de setembro, no Cartoon Network, o aguardado desenho animado brasileiro “Irmão do Jorel”, primeira animação original desenvolvida pela emissora na América Latina.

cartoon-network-estreia-irmao-do-jorel

Criada por Juliano Enrico, ex-VJ da extinta MTV Brasil, em parceria com a Copa Estúdios, a atração conta a história de um menino de nove anos de idade, filho caçula de uma excêntrica família, que não recebe muita atenção e é mais conhecido por ser irmão de um cara muito popular.

Sem se importar com a situação, o garoto, cujo nome é um verdadeiro mistério, sempre arruma um jeito de sair da sombra do seu irmão famoso, sem diferenciar realidade e fantasia.

Filme “O Pestinha” será transformado em série de TV

A nova animação do Cartoon Network terá um total de 26 episódios em sua primeira temporada, cada um deles com 11 minutos de duração, nos quais será possível relembrar um pouco como viviam as famílias brasileiras nas décadas de 1980 e 1990. O canal infantil também pretende exibir o desenho em outros países.

Os episódios inéditos de “Irmão do Jorel” serão exibidos às segundas-feiras, começando a partir de hoje, sempre na faixa das 20h45. Haverá reprises nas quartas e sextas.

COMPARTILHE