SBT exibirá “Chapolin Colorado” na internet durante o horário eleitoral

2

A partir desta terça, dia 19 de agosto, têm início as transmissões da propaganda eleitoral gratuita, das eleições 2014, nos canais de TV abertos em todo o Brasil. Os programas partidários, com duração de 50 minutos, serão exibidos à tarde e à noite.

sbt-exibira-chapolin-colorado-na-internet-durante-o-horario-eleitoral

Para quem não é muito fã do horário político, a boa notícia é que o SBT resolveu uma criar uma grade de programação alternativa, que será exibida em seu site oficial, no período em que o horário eleitoral estiver no ar.

E o programa escolhido para estrelar a programação do SBT na internet foi o clássico seriado mexicano “Chapolin Colorado”, que há muito tempo não é exibido pela emissora de Sílvio Santos, fato que sempre resulta em muitas reclamações por parte dos fãs do anti-herói interpretado por Roberto Gómez Bolaños.

As mudanças na programação da TV com o início do horário político

Para assistir o “Chapolin Colorado” online, no site do SBT, basta digitar o endereço eletrônico http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/chapolin no seu navegador, acessando a página da emissora às 13h e às 20h30, horários em que são exibidos os programas partidários na TV e que começam as transmissões online da série na internet.

Na faixa da tarde, o seriado é exibido das 13h às 13h50, enquanto à noite, a transmissão acontece entre as 20h30 e as 21h20, de segundas a sábados.

COMPARTILHE