“O Homem de Aço” é uma das estreias da HBO em agosto

1

O mês de agosto na HBO chega trazendo grandes sucessos do cinema mundial direto para a sua casa, em um cardápio recheado de filmes inéditos. No dia 2, por exemplo, estreou “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, que mostra as novas aventuras do jovem cientista Flint.

o-homem-de-aco-eh-uma-das-estreias-da-hbo-em-agosto

Outro filme programado para a tradicional sessão de estreias de filmes na HBO, que vai ao ar na faixa das 22h, dos sábados, é “Invasão à Casa Branca” (dia 9). Na história, um funcionário do serviço secreto americano, que havia deixado sua função, precisa voltar à ativa para salvar o presidente de um perigoso ataque terrorista.

Na semana seguinte, será exibido o filme “Chamada de Emergência”, cuja trama é sobre uma funcionária do serviço de emergência que atende um chamado que acaba com final trágico. Anos depois, ela se vê envolvida em uma situação semelhante, com o mesmo criminoso, e terá que fazer de tudo para que o final seja diferente.

HBO GO está disponível no Xbox 360

Já no dia 23 é a vez da principal estreia da HBO em agosto, o longa “O Homem de Aço”, novo filme do Superman. A produção acompanha a história do bebê nascido no planeta Krypton, que é enviado para a Terra, onde começa a desenvolver seus poderes. Já adulto, ele precisará enfrentar um antigo inimigo dos seus pais.

E para finalizar a sessão de estreias do mês, será exibido, no dia 30 de agosto, outro filme bastante aguardado, “Sobrenatural: Capítulo 2”, que mostra a família Lambert lidando com novos ataques sobrenaturais.

COMPARTILHE