NET lança o serviço NOW Online

5

O NOW, serviço de vídeos on demand da NET, que anteriormente só podia ser acessado através dos decodificadores HD da operadora, a partir de agora também passa a oferecer os conteúdos disponibilizados na plataforma através da internet.

Intitulado “NOW Online”, o serviço, que também chegará aos dispositivos móveis, foi anunciado pela direção da operadora durante entrevista coletiva realizada na ABTA 2014, em São Paulo, uma das maiores feiras de TV por assinatura da América Latina.net-lanca-o-servico-now-online

Com funcionamento semelhante à versão convencional do NOW, disponível no canal 1 dos decodificadores HD da NET, o NOW Online pode ser acessado através do site www.nowonline.com.br. Para assistir online os filmes, seriados, programas de TV, documentários, desenhos animados e outros conteúdos, é preciso fazer login com os mesmos dados que você utiliza para os serviços do site da NET.

NET disponibiliza filmes e outros conteúdos da Xuxa no NOW

A versão online do NOW está disponível para todos os assinantes de pacotes HD da NET (NET HD, HD Max, NET TV Empresa HD), que ao entrarem na página da plataforma, através do computador, poderão navegar pelas abas “Cinema”, “Programas de TV”, “Kids”, “Variedades”, “Clube” e “Claro Vídeo”, ou buscar pelo conteúdo desejado digitando na barra de pesquisas.

Em breve, será lançado o aplicativo NOW Online, para facilitar o acesso à plataforma em tablets e smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS.

COMPARTILHE