Multishow vai transmitir o “Brazilian Day 2014”

0

No próximo domingo, dia 31 de agosto, vai acontecer em Nova Iorque a edição 2014 do “Brazilian Day”, evento realizado anualmente na tradicional cidade norte-americana, que reúne uma série de artistas brasileiros. Esta edição será bastante especial, pois o evento está completando 30 anos de existência.

multishow-vai-transmitir-o-brazilian-day-2014

Iniciado em 1984, o “Brazilian Day” começou na Rua 46, também conhecida como “Rua dos Brasileiros”. O evento cresceu bastante e, atualmente, percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Uma das novidades é que, a partir de agora, a festa passa a se chamar “BrDay”.

E para celebrar a data, um time de artistas de peso foi convocado para comandar o evento e agitar a festa, que terá transmissão ao vivo do canal Multishow e também do site GShow, da Globo.

Luiz Fernando Guimarães vai ganhar programa no Multishow

O “Brazilian Day 2014” terá apresentação do ator Cauã Reymond e contará com dois shows principais. Em um deles, o cantor sertanejo Daniel vai dividir o palco com o seu convidado especial, Carlinhos Brown. No outro, Ivete Sangalo promete agitar Nova Iorque, em show que contará com as participações de Tiago Abravanel e Saulo Fernandes.

A transmissão do “Brazilian Day 2014” no Multishow está prevista para começar às 16h50, no dia 31 de agosto. Já o site GShow deve começar a transmitir mais cedo, a partir das 15h.

COMPARTILHE