Luiz Fernando Guimarães vai ganhar programa no Multishow

2

Seguindo a proposta de reinventar grandes nomes do humor brasileiro e de lançar novos humoristas, o canal Multishow está preparando a produção de uma sitcom que será estrelada pelo ator Luiz Fernando Guimarães, conforme as informações da colunista Keila Jimenez.

luiz-fernando-guimaraes-vai-ganhar-novo-programa-no-multishow

Conhecido por participar de programas de grande sucesso da Globo, como a clássica “TV Pirata” e os seriados “Os Normais” e “Minha Nada Mole Vida”, o ator não possui mais contrato com a emissora da família Marinho, sendo que o seu último trabalho no canal foi o humorístico “Divertics”, exibido em 2013.

De acordo com a jornalista da Folha de S.Paulo, o canal pertencente à Globosat possui duas versões de programas para Luiz Fernando, sendo que, em ambas, o ator e humorista é o protagonista. Os diretores Cláudio Botelho e Charles Möeller devem ficar responsáveis pelo roteiro.

Nova temporada de “Vai que Cola” estreia com episódio ao vivo no Multishow

Em uma delas, a história é ambientada em um escritório e o estilo é bem parecido ao adotado no famoso seriado norte-americano “The Office”. Na outra proposta de comédia, o roteiro envolve o dia a dia de um divertido salão de beleza.

A expectativa é de que o canal defina a escolha de um dos roteiros nos próximos dias, pois as gravações já estariam até agendadas para os meses de dezembro e janeiro, acontecendo no Teatro Manchete, no Rio de Janeiro. O novo programa de Luiz Fernando Guimarães no Multishow deve estrear no primeiro semestre de 2015.

COMPARTILHE