Humoristas do “Hermes e Renato” confirmam volta à TV

0

Os humoristas do grupo “Hermes e Renato” confirmaram que vão voltar à televisão em breve, dando continuidade às atividades após a morte de Fausto Fanti, um dos fundadores do grupo, ocorrida no último dia 30 de julho.

humoristas-do-hermes-e-renato-confirmam-volta-a-tv

Adriano Pereira da Silva (o Joselito), Marco Antônio Alves (o Hermes) e Felipe Torres (o Boça), remanescentes do grupo, usaram o Facebook para divulgar a primeira imagem da reunião dos humoristas. Na foto, também aparece Franco Fanti, irmão de Fausto, roteirista e integrante do programa.

Na rede social, eles escreveram: “Com muita raça, amor e paixão, uma pitada de vadiagem com um tiquinho assim de zoeira, vamos seguir em frente pelo Fausto, por nós e por todos os nossos fãs. Continuaremos humildemente tocando o terror”.

Morre o humorista Fausto Fanti, do grupo “Hermes e Renato”

Em entrevista ao portal UOL, Franco disse que os humoristas já retomaram o trabalho na FOX, emissora com a qual eles têm contrato. Segundo ele, mais de 90% dos roteiros já estão prontos e falta apenas acertar pequenos detalhes no cronograma, para o início das gravações.

O roteirista confirmou que o programa terá mais de 100 esquetes inéditas, sendo que algumas delas contarão com a participação de Fausto, que já havia gravado alguns quadros. Por enquanto, não há previsão de estreia para o novo programa “Hermes e Renato” na FOX.

COMPARTILHE