Globo exibirá o filme “Getúlio” na próxima segunda-feira

0

Recém-saído dos cinemas, o filme “Getúlio”, estrelado pelo ator Tony Ramos, será a próxima atração da “Tela Quente”, tradicional sessão de filmes da Globo, que vai ao ar nas noites de segunda-feira.

globo-exibira-o-filme-getulio-na-proxima-segunda

A exibição de “Getúlio” na Globo será na próxima segunda, dia 25 de agosto, e é a homenagem escolhida pela emissora para celebrar os 60 anos da morte de Getúlio Vargas, que serão completados no dia 24 de agosto, um dos momentos históricos mais importantes da história política do Brasil.

Gravado entre junho e julho de 2013, o longa, dirigido por João Jardim, chegou aos cinemas do país em maio deste ano. O enredo abrange os últimos 19 dias de vida do então Presidente do Brasil, falecido em 1954, período no qual ele fica isolado no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, enquanto era acusado, pelos opositores, de ser o mandante do atentado contra o jornalista Carlos Lacerda.

Novidades na programação da Globo e da Record em setembro

Além de Tony Ramos, que interpreta o polêmico político, de Drica Moraes, que dá vida a Alzira, filha e braço direito de Vargas, e de Alexandre Borges, responsável por interpretar Carlos Lacerda, o elenco traz ainda nomes como Jackson Antunes, Daniel Dantas e Marcelo Médici, entre outros atores.

O filme “Getúlio” vai ao ar na Globo logo depois da novela “O Rebu”, no próximo dia 25 de agosto.

COMPARTILHE