Globo e Band adiam entrevistas e debates eleitorais

0

Devido à morte de Eduardo Campos, um dos candidatos ao cargo de Presidente da República, ocorrida hoje, 13 de agosto, os canais Globo e Bandeirantes cancelaram as entrevistas e debates com candidatos que seriam realizados hoje e amanhã, respectivamente.

globo-e-band-adiam-entrevistas-e-debates-eleitorais

No caso da Globo, que havia recebido ontem, o falecido candidato do PSB, para entrevista com William Bonner e Patrícia Poeta, na bancada do “Jornal Nacional”, foi cancelada a entrevista que seria realizada hoje, com a presidenta e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, do PT.

Também foi cancelada a participação do candidato Pastor Everaldo, do PSC, que aconteceria amanhã. As entrevistas com os presidenciáveis no “JN” serão remarcadas, podendo acontecer na próxima semana.

O que muda na programação da Globo durante o horário eleitoral

Já a Band, que havia programado para amanhã, 14 de agosto, a realização dos debates com os candidatos ao cargo de governador nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Amazonas, entre outros, resolveu adiar os encontros, também por causa da morte de Eduardo Campos. Em breve, a emissora anunciará as novas datas dos debates.

Eduardo Campos morreu em um acidente de avião ocorrido na manhã de hoje, quando a aeronave em que ele estava caiu, na cidade de Santos, matando ele e as outras seis pessoas que estavam no voo.

COMPARTILHE