Elenco de “The Big Bang Theory” fecha acordo milionário para mais três temporadas

0

Nos últimos dias, chamou atenção a notícia de que as gravações da oitava temporada de “The Big Bang Theory”, uma das séries de maior sucesso da atualidade, em todo o mundo, haviam sido interrompidas, devido a uma negociação salarial do elenco com a rede norte-americana CBS, responsável pela produção.

elenco-de-the-big-bang-theory-fecha-acordo-milionario-para-mais-tres-temporadas

Mas as negociações entre os atores e a emissora de TV terminaram em final feliz, pelo menos para parte do elenco, e também para os telespectadores, já que as gravações da comédia poderão ser realizadas novamente.

De acordo com a imprensa norte-americana, os atores Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) se acertaram com a CBS e passarão a receber a quantia de US$ 1 milhão por episódio, cada um. Já Kunal Nayyar (Raj) e Simon Helberg (Howard) seguem negociando com a direção do canal.

Lisa Kudrow pode participar da oitava temporada de “The Big Bang Theory”

Por outro lado, as atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) não terão reajuste nos salários, pelo menos por enquanto, já que receberam aumento há pouco tempo, segundo o site “Deadline”.

Outra boa notícia para os fãs do seriado é que “The Big Bang Theory” foi renovada por mais três temporadas, lembrando que a nova temporada da atração estreia no dia 22 de setembro, nos Estados Unidos. Por aqui, a comédia é exibida no Warner Channel.

COMPARTILHE