“Capitão Phillips” é um dos destaques da HBO em setembro

0

O filme “Capitão Phillips”, baseado em uma história real e estrelado por Tom Hanks, que chegou aos cinemas no final do ano passado, é uma das estreias programadas para a tela da HBO no próximo mês de setembro.

capitao-phillips-e-um-dos-destaques-da-hbo-em-setembro

No longa, é narrada a história de Richard Phillips, capitão do navio Maersk Alabama, sequestrado por piratas somalis em 2009, que acaba sendo levado pelos criminosos como um dos reféns. A partir daí, inicia-se uma longa e complicada negociação entre os piratas e os agentes das forças especiais norte-americanas, na tentativa de salvar o comandante.

Além de “Capitão Phillips”, que vai ao ar no dia 13, às 22h, as estreias de setembro 2014 na HBO também abrangem outros grandes sucessos do cinema, como o filme “Vida de Adulto”, com Emma Roberts e John Cusack no elenco, programado para o dia 6, às 22h.

As principais estreias do TC Premium em setembro

Já no dia 20 (22h), estreia a animação “A Fuga do Planeta Terra”, que mostra as aventuras do herói interplanetário Scorch Supernova, que atende a um chamado de emergência da Terra e acaba sendo capturado.

E no dia 27, também às 22h, vai ao ar “Círculo de Fogo”, filme dirigido por Guillermo Del Toro, que mostra a batalha entre os humanos e estranhas criaturas que emergem do mar.

COMPARTILHE