Campeonato Mundial de Basquete Masculino 2014 nos canais SporTV e ESPN

0

A partir do próximo sábado, dia 30 de agosto, terá início o Campeonato Mundial de Basquete Masculino 2014, que acontecerá na Espanha, até o dia 14 de setembro, contando com a presença de 24 seleções.

campeonato-mundial-de-basquete-masculino-2014-nos-canais-sportv-e-espn

O torneio, que contará com as seleções do Brasil, Estados Unidos, Argentina, França, Porto Rico, Grécia, Turquia, Lituânia, Austrália, Eslovênia, Porto Rico e Ucrânia, entre outras, além da anfitriã Espanha, terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e ESPN, que prometem exibir os principais jogos da competição.

O Mundial tem quatro grupos, cada um deles com seis equipes, que jogam entre si na primeira fase. As quatro seleções melhores colocadas de cada chave se classificam para as oitavas de final. Daí em diante, os jogos são eliminatórios, ou seja, quem perder está fora da disputa.

Boletim de esportes “Rumo ao Pódio” estreia na Globo

A Seleção Brasileira está no Grupo A, juntamente com as equipes da Espanha, França, Irã, Egito e Sérvia. O time comandado pelo técnico Rubén Magnano estreia no dia 30 de agosto, contra a França, e joga no dia seguinte contra o Irã. Já em setembro, enfrentará a Espanha (dia 1º), Sérvia (dia 3) e Egito (dia 4).

A estreia do Brasil no Mundial de Basquete Masculino 2014 terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e ESPN+, no dia 30 de agosto, a partir das 13h.

COMPARTILHE