“Bola Dividida” muda de horário na RedeTV! durante a propaganda eleitoral

1

A Propaganda Eleitoral Gratuita, que começa a ser exibida nesta terça-feira, 19 de agosto, vai provocar várias mudanças na grade de programação das TVs abertas, já que os programas partidários irão ao ar na faixa das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20, de segundas a sábados.

bola-dividida-muda-de-horario-na-redetv-durante-a-propaganda-eleitoral

Na RedeTV!, uma das principais alterações na grade durante o horário eleitoral será em relação ao “Bola Dividida”, programa esportivo apresentado pelo veterano narrador Sílvio Luiz e pela jornalista Gabriela Pasqualim, que tradicionalmente vai ao ar a partir das 11h30.

Mas durante o horário político, a atração, que também conta com as participações de Juarez Soares e Luiz Ceará, passará a ser exibida das 8h30 às 9h10, indo ao ar bem mais cedo que o normal e ganhando 10 minutos a mais de duração. Esse será o novo horário do “Bola Dividida” até o fim da propaganda eleitoral gratuita.

Como fica a programação da Band durante o horário político

Com isso, o programa esportivo entrará no lugar das pegadinhas do “Te Peguei”, que desde junho ocupavam essa faixa de horário na RedeTV!. Na sequência, será exibido o programa do João Kléber, “Você na TV”, que ficará no ar até as 11h10.

Entre as 11h10 e as 13h e das 13h50 às 15h, será exibida a programação religiosa, vendida pela RedeTV! para a Igreja Universal do Reino de Deus.

COMPARTILHE