“A Ilha do Casamento” é o novo reality do FOX Life

1

No próximo dia 19 de agosto, estreia no canal FOX Life o reality “A Ilha do Casamento”, que promete mostrar o dia a dia de Sandy Malone, uma organizadora de casamentos que trabalha na ilha de Vieques, no Caribe, local conhecido por suas praias paradisíacas e também por apresentar recursos e serviços limitados.

TLC

O local é destino de muitos noivos, de todas as partes do mundo, que sonham em casar na praia e fazer uma cerimônia inesquecível, recebendo pessoas interessadas em preparar desde festas mais simples e intimistas a grandes comemorações, com muitos convidados.

E é tudo isso que o novo reality do FOX Life vai mostrar, acompanhando o cotidiano de Sandy, a única organizadora de casamentos em Vieques, que frequentemente chega a organizar dois casamentos no mesmo dia e precisa lidar com pedidos inusitados, como a vontade de uma noiva em chegar à cerimônia de helicóptero, por exemplo.

Novas temporadas de “D.P.A.” e “Tem Criança na Cozinha” estreiam no Gloob

Além disso, Sandy e sua equipe precisam encarar os problemas climáticos, como as inesperadas tempestades tropicais, que podem aparecer e atrapalhar aquele dia tão sonhado pelos noivos, e fazer de tudo para que os desafios logísticos de organizar um casamento em uma ilha do Caribe sejam superados com facilidade.

A estreia de “A Ilha do Casamento” está programada para 19 de agosto, indo ao ar às 22h30 na tela do FOX Life. Os demais episódios serão exibidos nas terças seguintes, nessa mesma faixa de horário.

COMPARTILHE