VH1 lança reality show que traz participantes nus

0

Apresentado originalmente como um canal musical com foco no público adulto, o VH1 tem investido, nos últimos tempos, em diversos outros tipos de programas, cujas temáticas fogem do universo da música, lançando atrações bastante diversificadas.

vh1-lanca-reality-show-que-traz-participantes-nus

Uma das novidades mais recentes da emissora, que pertence à Viacom, é o reality show “Dating Naked”, que por enquanto só estreou nos Estados Unidos, onde já está causando muita polêmica, devido à exibição de pessoas nuas.

O programa, cujo título em tradução livre é algo como “Encontro Pelado” (ou “Paquerando Pelado”), reúne duas pessoas que não se conhecem e as leva para uma praia deserta. Lá, elas iniciam uma paquera, como se fosse um encontro convencional, mas antes disso, precisam ficar totalmente sem roupas.

De acordo com a VH1, a ideia do reality, considerada radical por muitas pessoas, é fazer com que os participantes não utilizem as “máscaras da sociedade”, como os recursos tecnológicos que permitem esconder uma série de características nos namoros virtuais, por exemplo, mostrando-se como são de verdade, tanto fisicamente quanto intelectualmente.

O “Dating Naked” ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas quem quiser, pode conferir o primeiro episódio do programa, que foi disponibilizado gratuitamente na página que o VH1 mantém no YouTube.

COMPARTILHE