Vazam os nomes de dois integrantes do elenco de “A Fazenda 7”

2

Os nomes dos 16 participantes da nova edição do reality “A Fazenda”, da Record, já estão definidos, mas a emissora faz segredo total a respeito de quem serão os peões e as peoas que estarão no programa, disputando o prêmio milionário.

vazam-os-nomes-de-dois-integrantes-do-elenco-de-a-fazenda-7

O sigilo sobre o elenco de “A Fazenda 7” é tão grande que a direção da Record proibiu as celebridades escolhidas para ficarem confinadas em uma fazenda localizada na cidade de Itu, interior de São Paulo, de falarem sobre o reality show. Aqueles que desobedecerem podem ser eliminados, sendo automaticamente substituídos por outros famosos.

Mas mesmo com toda essa estratégia de segredo, dois nomes de possíveis participantes da edição 2014 de “A Fazenda” acabaram vazando. Conforme as informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, são eles o cantor Léo Rodriguez, responsável pelo hit “Bara Bará Bere Berê” e o jornalista Felipeh Campos, que já trabalhou no SBT e é o idealizador da torcida “Gaivotas da Fiel”.

A lista dos cotados para as outras 14 vagas restantes é enorme e traz nomes como Babi Rossi, Lívia Andrade, Solange Gomes, Thammy Miranda, Marlos Cruz, Tony Salles, Cátia Paganote, Sabrina Boing Boing, pianista Suzy e Sérgio Hondjakoff, entre outras celebridades.

A estreia de “A Fazenda 7” está prevista para o dia 14 de setembro, na tela da Record, com apresentação de Britto Junior.

COMPARTILHE