Série nacional “Mulheres em Ação” é nova atração do Lifetime

0

Recém-estreado no Brasil, o canal Lifetime (cuja programação é voltada ao público feminino), que entrou no line-up de diversas operadoras no início de julho, em substituição ao Sony Spin, vai estrear, a partir de setembro, uma nova série nacional.

serie-nacional-mulheres-em-acao-chega-ao-lifetime-em-setembro

Trata-se de “Mulheres em Ação”, atração desenvolvida pela Medialand, uma das maiores produtoras independentes do país e responsável por programas como “Resgate 193”, “Especiais Médicos”, “Operação Policial” e “Investigação Criminal”, exibidos por canais como A&E, BBC, TruTV, MGM e Nat Geo, entre outros.

A série, cuja primeira temporada tem um total de 15 episódios, mostra o cotidiano das mulheres que trabalham nas polícias Militar e Civil de São Paulo, trazendo em detalhes como é a importante atuação delas em vários tipos de casos atendidos por essas corporações.

O programa mostra as policiais femininas participando de trabalhos de prevenção às drogas e atuando em chamados que envolvem brigas entre marido e mulher, casos de pedofilia, sequestros e mães com filhos desaparecidos. Diversos outros temas também são abordados na atração.

O primeiro capítulo de “Mulheres em Ação” vai ao ar no Lifetime a partir das 18h30, no dia 1º de setembro, prometendo trazer cenas da realidade policial sem cortes.

COMPARTILHE