Programa “Top 20” vai exibir os vídeos mais engraçados do mundo na Band

0

Para preencher a faixa de horário entre o “Terceiro Tempo” e o “Pânico”, nas noites de domingo, que vinha sendo ocupado pelas reprises do reality “Polícia 24h”, a Band vai lançar um novo programa, cuja estreia está marcada para o dia 3 de agosto.

programa-top-20-vai-exibir-os-videos-mais-engracados-do-mundo-na-band

Estamos falando do “Top 20”, nova atração da Band, que promete exibir alguns dos vídeos mais engraçados do mundo, que fazem sucesso na internet, além de cassetadas e outros conteúdos do gênero. O formato é semelhante ao de outros programas já exibidos na TV brasileira, explorados por canais como SBT, Record e a própria Band.

A apresentação ficará a cargo da dupla formada por André Vasco, que comanda o “Sabe ou Não Sabe”, e Lígia Mendes, que volta à telinha após um tempo afastada. A última atração apresentada por Lígia na TV foi o “Se Ela Dança, Eu Danço”, no SBT, entre 2011 e 2012. Ultimamente, ela tem trabalhado na rádio Jovem Pan FM, no programa “Missão Impossível”.

O “Top 20” estreia na tela da Band no dia 3 de agosto, às 20h. O curioso é que a atração pode não ficar por muito tempo neste horário, já que está previsto, para os próximos meses, o lançamento de um segundo programa comandado por Luiz Bacci, que irá ao ar nas noites de domingo.

Além do programa dominical, Bacci terá uma atração diária, o “Tá na Tela”, cuja estreia acontece no dia 4 de agosto, às 15h30.

COMPARTILHE