Programa de Luiz Bacci na Band estreia no dia 4 de agosto

0

Após muitas especulações, a Band finalmente confirmou a data de estreia do novo programa de Luiz Bacci, que tem sido aguardado com bastante expectativa pelos telespectadores. O apresentador foi contratado recentemente, junto à Record.

programa-de-luiz-bacci-na-band-estreia-no-dia-4-de-agosto

De acordo com as informações divulgadas pela emissora sediada no Morumbi, o programa “Tá na Tela da Band” vai estrear na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto, indo ao ar a partir das 15h30.

Com uma hora e meia de duração, a nova atração da Band, que será exibida de segundas às sextas, promete trazer muita informação para os telespectadores, com notícias sobre vários tipos de temas. Haverá também bastante interação com o público e a presença de uma plateia com cerca de 60 pessoas.

Transmitido ao vivo, o “Tá na Tela” terá reportagens de todas as praças em que a Band está presente. O programa contará com cinco repórteres em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um consultor criminal e um colunista para falar sobre o mundo das celebridades, além de ter à disposição um helicóptero exclusivo.

Logo na semana de estreia, o programa de Luiz Bacci na Band mostrará várias matérias especiais, incluindo uma reportagem sobre a morte da cantora Whitney Houston e outra sobre a morte de Michael Jackson. Essas duas matérias foram gravadas pelo apresentador em Los Angeles (EUA).

COMPARTILHE