“Planeta Extremo” pode ser a próxima atração das noites de domingo na Globo

1

A programação noturna dos domingos na Rede Globo tem enfrentado sérios problemas de audiência nos últimos meses, sendo derrotada, em diversas oportunidades, pelo “Programa Sílvio Santos”, do SBT.

planeta-extremo-pode-ser-a-proxima-atracao-das-noites-de-domingo-na-globo

Recentemente passaram, pela faixa das 23h de domingo da emissora, o seriado “Revenge” e o reality musical “SuperStar”, que acumularam várias derrotas no ranking do Ibope para o tradicional programa apresentado pelo dono do SBT. E o mesmo vem acontecendo com a série “24 horas: Viva um Novo Dia”, que também não tem alcançando os índice de audiência esperados pela direção da Globo.

Para tentar recuperar esses telespectadores que estão sendo perdidos para outros canais, a emissora da família Marinho já pensa em qual atração será levada ao ar assim que a nova (e por enquanto a última) temporada de “24 horas” acabar, no final de setembro.

E de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa tal atração pode ser a nova temporada do “Planeta Extremo”, que surgiu como quadro do “Fantástico” e agora ganhou formato de programa de temporada (com nove episódios), trazendo Clayton Conservani e Carol Barcellos como apresentadores.

O provável novo programa das noites de domingo da Globo deve estrear no dia 5 de outubro, segundo Ricco, na faixa das 23h, mostrando as aventuras de Clayton e Carol que incluem rios de lavas, ultramaratonas, cachoeiras congeladas, mergulhos em cavernas e expedições a vulcões como roteiros.

COMPARTILHE