Paulo Bonfá pode ganhar novo programa no FOX Sports

0

Durante a Copa do Mundo 2014, que aconteceu entre junho e julho no Brasil, as transmissões bem humoradas dos jogos do torneio, realizadas pelo canal FOX Sports 2, estiveram entre os destaques da cobertura feita pelas emissoras de TV do país.

paulo-bonfa-tera-novo-programa-no-fox-sports

Comandadas pelo humorista e apresentador Paulo Bonfá, as narrações se diferenciavam bastante do modelo convencional, trazendo muitas piadas, bate-papo e descontração, além das presenças de convidados especiais, como Marco Bianchi (antigo colega de Bonfá na extinta MTV Brasil), Danilo Gentili e Palmirinha, entre outros.

O formato agradou bastante aos telespectadores, rendendo boas audiências e vários comentários nas redes sociais. E para aproveitar todo esse sucesso, o FOX Sports está preparando um novo projeto para Paulo Bonfá, que deve ir ao ar a partir de setembro, conforme informações do colunista Flávio Ricco.

De acordo com ele, o novo programa de Paulo Bonfá no FOX Sports deve misturar humor e esporte, podendo ser algo similar ao que ele fazia no programa “RockGol”, da antiga MTV Brasil. Mas o projeto ainda está sendo montado e existem algumas dúvidas.

Ainda segundo Flávio Ricco, a direção da emissora pensa até em importar um formato de programa da Argentina. Outra dúvida é se a atração seria exibida diariamente ou iria ao ar uma vez por semana. Em breve devem surgir mais novidades sobre o programa.

COMPARTILHE