“Papo Animado com Marcelo Tas” estreia em setembro no Cartoon Network

0

Além de aparecer nas noites de segunda-feira na tela da Band, apresentando o “CQC”, Marcelo Tas também poderá ser visto, em breve, na tela do Cartoon Network, participando de um novo projeto que será lançado pelo canal focado no público infantil.

papo-animado-com-marcelo-tas-estreia-em-setembro-no-cartoon-network

Trata-se do programa “Papo Animado com Marcelo Tas”, que tem estreia prevista para o início de setembro, no Cartoon Network, de acordo com o site “ANMTV”, atração desenvolvida pela emissora com o objetivo de cumprir as cotas de programação nacional exigidas pela Ancine.

Dividido em vários episódios, cada um deles com duração de cerca de cinco minutos, o novo programa do Cartoon Network mostra Marcelo Tas entrevistando diversos personagens animados que frequentemente são vistos nos desenhos exibidos pela emissora.

Entre os personagens já confirmados para serem “entrevistados” por Tas, nesse talk-show animado, estão Tom & Jerry, Ben 10, Johnny Bravo e Dexter, além de vários outros. A promessa é de que apareçam ainda alguns personagens clássicos que já fizeram sucesso na programação do canal, fazendo com que o programa agrade também aos jovens e adultos.

“Papo Animado com Marcelo Tas” estreia no dia 1º de setembro no Cartoon Network. Os episódios serão exibidos de segundas às sextas, em dois horários diários: às 8h e às 17h30.

COMPARTILHE