Marcelo Rezende vai apresentar talk show na Record

0

O apresentador Marcelo Rezende está mesmo em alta nos últimos tempos, tanto é que chegou a ser especulada a sua volta para a antiga casa, a Rede Globo. Além de ser um dos campeões de audiência da Record na atualidade, com o seu “Cidade Alerta”, ele vai ganhar, em breve, um novo programa na emissora de Edir Macedo.

marcelo-rezende-vai-apresentar-talk-show-na-record

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia da direção da Record é aproveitar todo o potencial de audiência de Marcelo Rezende para melhorar a posição da emissora no ranking do Ibope na faixa noturna, dando a ele uma nova atração para comandar.

Para tanto, já está sendo preparado, ainda conforme as informações de Flávio Ricco, o novo programa de Marcelo Rezende na Record, que deverá ter o formato de talk show, no qual o apresentador receberia convidados para um bate-papo e entrevistas.

O projeto ainda está muito no início e existem diversas pendências, como o dia em que o programa irá ao ar. Entre as possibilidades, há a chance de que a atração seja exibida na segunda ou na sexta, na faixa das 22h30, ou aos domingos, a partir das 23h.

De contrato renovado com a Record até o ano de 2020, o jornalista começará a discutir as questões desse novo programa com a direção da emissora a partir de agosto. Por enquanto, não há detalhes sobre quando o talk show de Marcelo Rezende vai estrear.

COMPARTILHE