Lívia Andrade renova contrato com o SBT

0

Mesmo sem obter o sucesso almejado com o seu programa “Arena SBT”, que acabou saindo do ar devido às baixas audiências, pouco tempo depois da estreia, a apresentadora Lívia Andrade renovou seu contrato com o SBT.

livia-andrade-renova-contrato-com-o-sbt

Na emissora desde a segunda metade da década de 1990, Lívia já participou de programas como “Fantasia”, “A Praça É Nossa” e “SBT Folia”, entre outros, além de ter atuado nas novelas “Carrossel”, “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Corações Feridos”, “Uma Rosa com Amor” e “Chiquititas”.

Com o novo vínculo que tem validade por mais três anos, a apresentadora poderá ganhar uma nova atração sob o seu comando no SBT, projeto ainda mantido em sigilo e que deve ir ao ar somente em 2015. Até lá, ela segue participando do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Sílvio Santos”.

O que não se sabe é se a renovação de contrato de Lívia Andrade com o SBT vai atrapalhar os planos da Record, que vinha negociando com a apresentadora para que ela participasse do reality show “A Fazenda 7”, cuja estreia está programada para o próximo dia 14 de setembro.

Como a emissora de Edir Macedo só pretende revelar os nomes dos integrantes da nova temporada de “A Fazenda” no dia em que a atração estrear, até lá permanecerá o mistério, apesar de alguns sites já apontarem Lívia como nome descartado para integrar o reality.

COMPARTILHE