Conheça um pouco sobre o novo canal Lifetime

1

O canal Lifetime finalmente estreou no país nesta última terça feira, substituindo o Sony Spin em todas as operadoras que ele era transmitido. É voltado ao público feminino entre 18 e 49 anos e exibe séries e filmes da franquia Lifetime Movies.

canal-lifetime-chega-ao-brasil-em-julho

O canal atinge 50% de todos os assinantes de TV por assinatura e é distribuído pelas operadoras SKY, Claro, NET e Oi TV, obtendo um alcance de 9 milhões de assinantes. Sobre o canal, o presidente da A+E Networks Latin America, Eduardo Ruiz, “o canal não possui programas sobre estilo de vida e culinária, sendo focado nas emoções das mulheres”. O Lifetime é 100% dublado, mas o assinante pode escolher entre o dublado e o áudio original.

Na programação, além dos filmes e de séries haverá produções nacionais. Inicialmente, produtos independentes serão exibidos, como a série “Socorro Imediato”, da Medialend. Em 2015 deverão surgir as primeiras produções originais, no momento está havendo a busca de conteúdos para produzir aqui.

Com o lançamento deste canal, a A+E passa a atingir quase todos os perfis do mercado publicitário: O History é voltado para o público adulto masculino, o A&E é voltado para o público adulto em geral, enquanto que o  Lifetime é voltado para o público feminino. Falta apenas o público infantil ganhar mais uma opção de canal.

COMPARTILHE